Carro-forte que transportava um cofre na BR-155 foi explodido na última segunda, 3
Redação Publicado em 04/10/2022, às 15h14
Assaltantes explodiram um carro-forte na BR-155, na última segunda-feira, 3, entre as regiões de Marabá e Eldorado dos Carajás, no Pará, na tentativa de tentar roubar o cofre que o veículo transportava.
Conforme divulgado no UOL, após a explosão, o grupo de criminosos chegaram dentro de um carro no local em que os policiais da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), analisavam sobre o ocorrido.
Em seguida, o grupo de assaltante, que as autoridades não conseguiram identificar quantos eram, deram início ao tiroteio contra os policiais. Durante o combate, o 3º sargento Polícia Militar, Roberto Cezar Dias Saraiva, acabou sendo baleado e morrendo.
As autoridades não conseguiram informar quantos criminosos eram no total e nem qual o modelo do carro que eles utilizaram.
Os assaltantes não conseguiram destruir o cofre, porém, o veículo que é da empresa Prosegur acabou não resistindo e ficou destruído depois do ocorrido. A empresa divulgou um comunicado informando que o grupo de criminosos não conseguiram roubar nada do carro-forte e que todos os funcionários da empresa estão em segurança.
A Polícia Civil publicou uma nota oficial informando que a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), ligada à Diretoria de Polícia Especializada (DPE), junto com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), estão apurando o caso para encontrarem os responsáveis pela explosão do veículo e morte do sargento da PM.
Arqueólogos desvendam o local de batalha de Alexandre, o Grande
Mais de 100 anos depois, vítima do Massacre de Tulsa é identificada
Astronautas são alvo de teoria conspiratória após exibirem decoração de Natal
Águia-careca é designada como ave nacional dos EUA, informa a Casa Branca
Restauração em igreja dos EUA revela 'anjos' escondidos por mais de um século
A Odisseia: Conheça o poema que será adaptado em filme de Christopher Nolan