Polícia local monitora o caso de assalto com reféns em meio a movimentada avenida
Redação Publicado em 20/08/2022, às 13h34
Na tarde desta sexta-feira, 19, moradores de um prédio na avenida Paulista, no centro de São Paulo, tiveram a vida em perigo ao serem feitos de reféns por um grupo de assaltantes.
Conforme divulgado pelo portal de notícias UOL, a polícia informou que um grupo de cinco homens armados fizeram os moradores do prédio reféns enquanto roubavam dinheiro e objetos valiosos dos apartamentos.
Ainda segundo a polícia, os assaltantes levaram dinheiro em real, euro e libra, além de joias, roupas, bolsas e objetos eletrônicos dos reféns.
Segundo registros do boletim de ocorrência, uma empregada doméstica - não identificada - que trabalhava no local, disse que no momento do crime ela escutou os assaltantes tocarem o interfone, mas ela não atendeu. Logo depois, eles tocaram a campainha, e ao abrir a porta ela foi agredida e rendida.
Ainda segundo os registros da empregada doméstica, eles a agrediram com uma arma enquanto revistavam os cômodos do apartamento. Em seguida, os criminosos a levaram para outra parte do apartamento, onde eles realizaram o mesmo procedimento, de agredir e render os outros moradores. Até o momento, nenhum criminoso foi preso.
+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório