Acidente fez com que o profissional precisasse ser socorrido, confira o vídeo mostrando o acontecido
Redação Publicado em 06/07/2022, às 09h36
Na Crimeia, uma apresentação pirotécnica destinada a entreter os turistas de um resorte de férias acabou tendo um fim desastroso após a barba do artista pegar fogo.
O homem, que tinha 35 anos, estava movendo bastões com as pontas em chamas, e acabou sendo tomado pelas labaredas após tentar fazer o truque de 'cuspir fogo'.
O momento de desespero, em que o artista interrompe a performance e acaba caindo no chão enquanto pessoas ao redor procuram ajudá-lo, foi registrado por um vídeo publicado no Twitter.
Subscribe👉TELEGRAM: https://t.co/Uw6hADCvaz
— BRAVE SPIRIT (@Brave_spirit81) July 4, 2022
⚡️In #Feodosia, a dancer caught fire at a fire show: during one of the tricks, his beard flared up.
According to local media, he was hospitalized in a serious but stable condition. #Crimea #Ukraine pic.twitter.com/dUtsAwXn67
Conforme informações repercutidas pelo Crimean News, um jornal local, Gregory, que realizava o show pirotécnico, foi levado às pressas para o hospital mais próximo, que infelizmente ficava a mais de 100 quilômetros de distância do resorte.
Seu estado foi descrito pelos médicos como "grave, mas estável". O acidente ocorrido durante o perigoso truque, em que se cospe um líquido inflamável na direção das chamas, acabou lhe deixando com queimaduras na boca e no rosto.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro