A suspeita de serem irmãs surgiu após conversa com as mães de ambas
Isabelly de Lima, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 15/08/2022, às 19h15
As modelos Carley e Mercedes namoram há dois anos e acumulam mais de 1 milhão de seguidores no TikTok e dezenas de milhares no Instagram. Após se depararem com a possibilidade de serem irmãs, elas se tornaram assunto muito comentado nas redes.
Elas se tornaram famosas postando vídeos e fotos “picantes” na plataforma OnlyFans, e, recentemente, durante uma conversa com suas mães, descobriram que haveria uma possibilidade delas serem filhas do mesmo pai.
Depois de receberem enxurradas de mensagens e comentários dizendo que elas eram tão parecidas fisicamente que poderiam ser irmãs, Carley e Mercedes entraram em pânico. Para descobrir a verdade, investiram cerca de R$ 1,5 mil em um exame de DNA.
As duas contaram que as 5 semanas que se passaram até o resultado sair foram uma “tortura”. "Estávamos muito ansiosas e o pensamento de potencialmente compartilharmos origem genética era horrível, mas apenas tentamos nos manter ocupadas", afirmou Carley.
Depois de muita angústia, o resultado enfim chegou e compartilharam o resultado em um vídeo, que já possui mais 1,3 milhões de visualizações. O teste deu negativo, para o alívio do casal. Enquanto se beijavam, exclamaram um uníssono “finalmente”.
Elas agradeceram o apoio dos seguidores em um outro vídeo postado no TikTok. Mercedes diz no vídeo: "Só queríamos agradecer a cada um de vocês, que não nos mostraram nada além de amor e apoio durante essa fase maluca”.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro