Lori Loughlin, em 2017 - Getty Images
Personagem

Após ser presa por comprar vaga para filhas em universidade dos EUA, atriz decide bancar estudantes

Lori Loughlin, conhecida por sua participação na série ‘Três É Demais’, desembolsou cerca de R$ 2,78 milhões para auxiliar alunos

Penélope Coelho Publicado em 28/10/2021, às 08h31

Depois de passar dois meses na prisão por se envolver em esquema fraudulento, a atriz Lori Loughlin — que ganhou fama por interpretar a personagem tia Becky, no seriado ‘Três É Demais’ (1987 – 1995) decidiu recompensar seu erro.

Sabe-se que Lori foi presa junto com seu marido, após o casal participar de um esquema criminoso comprando vagas para que suas filhas Olivia, de 22 anos, e Bella, de 23, entrassem na Universidade do Sul da Califórnia.

A mulher deixou a prisão em dezembro do ano passado. Após completar seu tempo em liberdade condicional e quitar todas as multas judiciais, a atriz decidiu pagar pela formação universitária de dois estudantes. As informações foram publicadas na última quarta-feira, 27, pelo portal de notícias UOL.

De acordo com a reportagem, uma fonte próxima à Loughlin informou ao US Weekly que a intérprete teria desembolsado mais de 500 mil dólares (aproximadamente R$ 2,78 milhões na cotação atual da moeda) para ajudar nos estudos de duas pessoas, que não tiveram a identidade revelada.

Segundo a fonte, agora, Lori pretende seguir em frente.

Personagem Estados Unidos notícias Crime atriz universidade Fraude Alunos Lori Loughlin

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro