A cerimônia é prevista para ocorrer no Palácio de Kensington na próxima semana
Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 14/10/2021, às 15h59
O músico britânico Elton John, 74, realizou uma cirurgia no quadril e, em decorrência do estado de recuperação da intervenção médica, não poderá comparecer à cerimônia em memória da princesa Diana, promovida na próxima terça-feira, 19, no Palácio de Kensington, em Londres, Inglaterra.
O convite ao músico foi promovido pelo filho da princesa, príncipe William, por intermédio de seus assessores reais. O evento é exclusivo para convidados, estimados em 100 pessoas pelo jornal britânico The Sun, que obteve a informação com uma fonte próxima ao cantor.
"Ele estará de volta à TV na próxima semana com uma aparição no The Graham Norton Show para promover seu novo álbum The Lockdown Sessions, mas foi pré-gravado antes da operação”, disse a fonte.
A rotina do cantor premiado virou de ponta-cabeça com a cirurgia de emergência, sendo obrigado a adiar o resto de sua turnê, Farewell Yellow Brick Road Tour, passando todas as apresentações agendadas em 2021 para o ano seguinte, reiniciando os shows em janeiro de 2022 na cidade de New Orleans, nos EUA.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro