As autoridades investigam se o incidente está relacionado às fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo na tarde de ontem
Giovanna Gomes Publicado em 14/03/2023, às 08h02
Na tarde desta segunda-feira, 13, os Bombeiros encontraram o corpo de uma mulher na Ponte Estaiadinha, entre os rios Tietê e Tamanduateí, em São Paulo. A corporação agora investiga se as fortes chuvas que atingiram a Capital Paulista nesta segunda estão relacionadas ao incidente.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada na Marginal Tietê por volta das 18h. Conforme apurou o portal de notícias G1, os policiais foram chamados para a pista central da Marginal e encontraram os socorristas do Corpo de Bombeiros que haviam retirado o corpo da mulher do rio.
A vítima apresentava ferimentos na cabeça e não havia testemunhas. Assim, o caso foi registrado como morte suspeita pelo 13º Distrito Policial (Casa Verde), que solicitou perícia no local e exames toxicológicos, sexológicos e subungueais, além do exame necroscópico.
O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura relatou que a chuva que caiu sobre a cidade de São Paulo na tarde de segunda-feira, 13, resultou em alagamentos. Até as 17h30, 28 áreas estavam intransitáveis em diferentes partes da cidade.
As próximas horas seguem com tempo instável na cidade, com chuvas atuando de forma isolada, lentas e oscilando de intensidade", informou o órgão.
Os Bombeiros foram acionados para 21 chamados devido a quedas de árvores, 56 para lidar com enchentes e alagamentos e 2 para desabamentos na região metropolitana de São Paulo até as 16h30.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro