A cantora Kelly Clarkson - Getty Images
Personagem

Após divórcio, Kelly Clarkson terá que pagar cerca de R$1 milhão por mês para ex-marido

Artista foi casada com o empresário Brandon Blackstock entre 2013 e 2020. Entenda!

Fabio Previdelli Publicado em 28/07/2021, às 17h11

Em outubro de 2013, a cantora norte-americana Kelly Clarkson se casou com o empresário Brandon Blackstock. A relação gerou dois frutos: River Rose, de 7 anos; e o caçula Remington Alexander, de 5.  

Porém, a união dos dois acabou quase 7 anos depois, em outubro de 2020, por “diferenças irreconciliáveis”, conforme os dois apontaram. Agora, segundo informações da Fox News, a cantora e técnica do “The Voice USA” terá que desembolsar uma fortuna todo mês para contas do ex-marido. 

Afinal, de acordo com o periódico inglês, a Justiça dos Estados Unidos condenou Clarkson a pagar todos os meses o valor de 200 mil dólares, o que equivalente a pouco mais de 1 milhão de reais, referente a pensão alimentícia.  

A decisão foi dada pela corte de Los Angeles na última terça-feira, 27. Segundo explica matéria do F5, da Folha de S. Paulo, a legislação da Califórnia determina que o cônjuge com a maior renda deve pagar ao outro uma determinada quantia durante metade do tempo em que ficaram juntos — nesse caso a pensão duraria 3 anos e meio. 

Como explica o portal Blast, a intérprete fatura cerca de 8 milhões de reais por mês. Além do valor mensal, ela ainda terá que arcar com os custos dos advogados de Blackstock — o que deve acrescer mais 6 milhões de reais.  

Segundo os documentos do processo, Brandon teve que mudar de vida completamente por conta do divórcio e se tornou um fazendeiro em tempo integral.  

Estados Unidos Música Divórcio notícias Justiça pensão Kelly Clarkson

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro