O filho do rei, que mora nos Estados Unidos com a esposa Meghan Markle, foi visitar o pai em ocasião do anúncio de sua doença
Redação Publicado em 07/02/2024, às 09h24
Na última segunda-feira, 5, o Palácio de Buckingham anunciou ao público que o rei Charles III foi diagnosticado com câncer. A descoberta foi feita pelos médicos durante um procedimento para tratar sua próstata aumentada.
Essa atualização a respeito do novo e preocupante estado de saúde do monarca do Reino Unido deixou o restante da realeza britânica, assim como a população, em choque.
Um dos desdobramentos desta notícia, conforme divulgado pela BBC, é que o príncipe Harry viajou na última terça-feira, 6, para a Inglaterra. Desde sua decisão de cortar laços com a monarquia e se mudar para os Estados Unidos, o duque de Sussex passou a ser mais afastado de seus parentes, mas, com seu pai doente, está de volta ao ninho.
Até o momento, ainda não foi divulgado qual o tipo de câncer que afeta o rei Charles III, de 75 anos, e nem em quais hospitais ele será tratado.
Vale mencionar ainda que, anteriormente, ele sofreu com um aumento benigno da próstata. Em janeiro deste ano, foi submetido a um procedimento a fim de corrigir a situação, e chegou a passar três dias internado.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro