O caso aconteceu em um hospital da Paraíba; entenda
Penélope Coelho Publicado em 26/04/2022, às 12h27
Há 15 anos, os irmãos José Valentim da Costa, de 86 anos, e Antônio Valentim da Costa, de 76, não se encontravam. No entanto, recentemente, uma circunstância inusitada da vida fez com que os familiares pudessem se ver novamente.
Ambos precisaram ser internados ao mesmo tempo e coincidentemente no mesmo local, o Hospital Geral de Taperoá, na Paraíba. De acordo com informações publicadas nesta terça-feira, 26, pelo portal de notícias g1, José precisou ser internado após uma cirurgia e Antônio precisou realizar procedimentos clínicos.
Segundo revelado na reportagem, foram os próprios funcionários do local que perceberam a semelhança entre os sobrenomes e características físicas dos pacientes. Os assistentes sociais decidiram averiguar a situação e descobriram que não se tratava somente de uma coincidência.
Após a descoberta, os irmãos foram comunicados e com a aprovação deles, o hospital promoveu um encontro, que aconteceu com os dois idosos nas macas, na última quinta-feira, 21.
De acordo com a publicação, ambos ficaram muito emocionados e reforçaram que irão conversar melhor, no entanto, o motivo do afastamento não foi explicado até o momento.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro