Imagem de Neymar Jr. e Lionel Messi juntos - Getty Images
Neymar

Ao falar com Messi, Neymar afirmou que Brasil ganhará da Argentina na Copa

Neymar ainda opinou sobre quais são as seleções que têm mais chance de vencer a Copa do Catar

Redação Publicado em 16/11/2022, às 13h28

O camisa 10 pela seleção brasileira, Neymar Jr, revelou durante uma entrevista ao 'The Telegraph' que teve uma conversa descontraída com seu colega do Paris-Saint Germain, Lionel Messi, na qual afirmou que ganhará da Argentina na Copa. 

Neymar arrancou risadas de Messi depois de afirmar, em tom de brincadeira, que ganhará da Argentina na Copa do Mundo do Catar

Às vezes brincamos sobre nos cruzarmos na final. Digo a ele (Messi) que serei campeão e ganharei dele. Damos boas risadas", disse Ney, como repercutido pelo UOL. 

O craque também revelou quais são as quatro seleções, que, na opinião dele, podem chegar a final, além do Brasil. 

"Acredito que os favoritos são Argentina, Alemanha, Espanha e França. Acho que esses quatro, junto com o Brasil, têm plenas condições de chegar à final", revelou. "A Copa do Mundo é cheia de surpresas. Tem times que vão muito longe na competição, mesmo que muitos não acreditem neles", acrescentou. 

Grande sonho

Na realidade, as chances de Brasil e Argentina se enfrentarem na final, é bastante baixa. Para isso, uma das duas seleções precisaria ficar na segunda colocação em seu grupo para acontecer.

A divisão é a seguinte: Brasil está no grupo G com Sérvia, Suíça e Camarões, enquanto que a Argentina está no grupo C com junto da Arábia Saudita, Polônia e México. 

Durante a entrevista, Neymar Jr. ainda revelou que conquistar a taça da Copa do Mundo seria "um grande sonho". Hoje, esse é a única taça faltante em sua "estante" de prêmios. 

Brasil Argentina neymar Catar Copa Messi

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro