Por conta de sua condição, Belle possui os músculos da face esticados e os olhos esbugalhados; mesmo assim, faz sucesso nas redes sociais
Fabio Previdelli Publicado em 01/08/2022, às 15h18
Adotada por uma família do Kansas em 2017, a cadelinha Belle se tornou uma celebridade no TikTok, onde já possui mais de 160 mil seguidores. Sempre com uma feição de ‘surpresa’ ou ‘assustada’, Belle possui uma anomalia de nascença que a deixou com essa condição.
Isso fez com que ela ficasse com os músculos da face esticados para trás e os olhos esbugalhados. Mesmo assim, ela coleciona elogios pela internet. “Suas expressões fazem meu coração inchar”, disse uma seguidora em um de seus vídeos virais.
Em entrevista ao Daily Mail, a tutora de Bella, Lieschen O'Connor, de 38 anos, explica que a condição de Belle não causa dor, mas ela precisa de um cuidado especial, como a aplicação de um colírio especial nos olhos.
[Belle é] gentil com os outros animais e ótima com as crianças", diz a tutora. "Ela é extremamente doce e um pouco 'pateta'. Se os cachorros pudessem rir, definitivamente ela ficaria rindo o tempo todo".
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro