Imagem ilustrativa - Pixabay/PublicDomainPictures
Estados Unidos

Americano ganha US$ 1 milhão em simples ida ao mercado

A sorte olhou para o homem que saiu para comprar apenas leite achocolatado, mas acabou vencendo um enorme prêmio

Isabela Barreiros Publicado em 03/01/2022, às 10h02

Um americano havia saído de casa para ir ao mercado apenas para comprar leite achocolatado, mas acabou deixando o estabelecimento como dono de uma fortuna de US$ 1 milhão, cerca de R$ 5,5 milhões.

Isso porque, antes de sair de uma unidade da rede 7-Eleven da cidade de North Chesterfield, na Virgínia, Dennis Willoughby decidiu comprar um bilhete de loteria, vendido em forma de raspadinhas com o valor de US$ 10, aproximadamente R$ 55.

Assim que terminou de raspar a loteria, percebeu que havia sido um dos sortudos a ganhá-la e que aquela não era mais apenas uma simples corrida ao supermercado. A notícia foi repercutida pelo canal Fox na última quinta-feira, 30.

This Virginia dad really earned his "#1 Dad" mug when he returned home with chocolate milk AND a $1,000,000 winning Platinum Jackpot scratcher! 😱👏👏👏🤞https://t.co/pNfAUtPHYN

— Virginia Lottery (@VirginiaLottery) December 30, 2021

O homem poderia escolher se o valor seria recebido de maneira total ao longo de um período de 30 anos ou US$ 640.205, por volta de R$ 3,5 mi, à vista, opção escolhida por ele. Segundo a loteria, a diferença ocorre devido aos impostos.

Trata-se da loteria Platinum Jackpot, que já fez outra pessoa rica no estado. Segundo a emissora, Willoughby teria encontrado a raspadinha premiada no mês passado, embora a notícia tenha sido divulgada apenas recentemente.

Estados Unidos História notícia loteria raspadinha 1 milhão

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro