Amber Heard deu a primeira grande entrevista após perder o processo de difamação movido por Johnny Depp
Redação Publicado em 13/06/2022, às 11h21
Amber Heard se tornou um dos nomes mais comentados nos primeiros seis meses de 2022. Em abril, ela encarou um processo de difamação movido por seu ex-marido, o ator Johnny Depp. O resultado saiu no último mês, com a condenação de ambos os lados.
Amber Heard encontrou ainda mais obstáculos ao ser condenada a pagar uma indenização reduzida para US$ 8 milhões. Já Depp, terá que indenizar a atriz em US$ 2 milhões.
Em entrevista ao Today, da NBC, divulgada nesta segunda-feira, 13, Heard quebrou o silêncio sobre a condenação e também sobre os ataques sofridos pelo tribunal da internet nos últimos meses.
Heard não culpa o júri pelo resultado favorável ao astro de 'Piratas do Caribe'. "Eu não os culpo", disse Amber. "Eu realmente entendo. Ele é um personagem amado e as pessoas sentem que o conhecem. Ele é um ator fantástico", continuou.
Sobre os ataques sofridos na internet, Amber foi direta e disse que não se importa sobre o que os internautas julgam a seu respeito. Além de Tweets que descrebilizavam o que foi dito por Heard no tribunal, uma petição que atingiu mais de 4 milhões de assinaturas pedia sua demissão do filme 'Aquaman'.
"Eu não me importo com o que alguém pensa sobre mim ou quais julgamentos você quer fazer sobre o que aconteceu na privacidade da minha própria casa, no meu casamento, a portas fechadas. Eu não presumo que uma pessoa comum deva saber dessas coisas. E por isso não levo para o lado pessoal", disse Amber.
Ela também diz que a repercussão do caso nas redes sociais não foi 'justa'.
"Mas mesmo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio e crueldade, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não pode me olhar nos olhos e me dizer que acha que nas mídias sociais houve uma representação justa. Você não pode me dizer que acha que isso foi justo", enfatizou Heard.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro