Amber Heard durante primeira grande entrevista - Divulgação/Vídeo/Today
Amber Heard

Amber Heard fala sobre relação tóxica com Johnny Depp: 'Disse coisas horríveis'

Em entrevista, Amber Heard disse que nunca mentiu sobre as acusações e relembrou Johnny Depp

Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 14/06/2022, às 17h11

Depois de perder o processo de difamação contra o ex-marido, Johnny Depp, a atriz Amber Heard mantém seu lado da história. Em entrevista ao programa Today Show, da NBC, a atriz contou que tem “Muito arrependimento” pelo que aconteceu com Depp, no relacionamento dos dois.

Na conversa ela afirmou: "Eu fiz e disse coisas horríveis e lamentáveis ​​durante todo meu relacionamento. Comportei-me de maneira horrível, quase irreconhecível para mim mesma".

A atriz de 'Aquaman' ainda confirma que não escondeu nada: "Falei livre, aberta e voluntariamente sobre o que fiz. Falei sobre a linguagem horrível. Falei sobre ser empurrada a ponto de nem mesmo diferenciar o certo e errado."

Amber ainda contou que o relacionamento dos dois era muito tóxico, que poderia ser bonito, mas, ao invés disso, foi muito tóxico. Ela continuou dizendo: "Fomos horríveis um com o outro". Heard também admitiu como "cometeu muitos erros," mas insistiu que "sempre disse a verdade."

EXCLUSIVE: @SavannahGuthrie brings up how Johnny Depp's lawyers think he won the case because Amber Heard never took "responsibility for anything she did in the marriage."

AH: "I did do and say horrible, regrettable things... but I've always told the truth." pic.twitter.com/TBE6OeeEKn

— TODAY (@TODAYshow) June 14, 2022

O caso “de milhões”

No início de junho, o júri considerou que Amber Heard difamou o ex-marido, Jhonny Depp, e terá de pagar uma indenização que inicialmente fora estabelecida em US$ 15 milhões ao ator, e reduzida para US$ 8,35 milhões. Agora, ela diz que entende a decisão da justiça. “Na verdade, eu entendo. Ele é um alguém amado e as pessoas sentem que conhecem ele. Ele é um ator fantástico”, afirma.

Porém, a atriz não achou muito justo os comentários que recebeu nas redes sociais durante e depois do julgamento. Segundo ela, muitos internautas falavam sobre o que acontecia na privacidade do casal, e isso não a incomodava, mas os comentários de ódio recebidos por ela eram o que a preocupava.

“Mas mesmo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio e vitríolo, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não pode me olhar nos olhos e dizer que pensa que nas redes sociais eu tive uma representação justa. Você não pode me dizer que acha que isso foi justo”, relata Amber.

erros indenização entrevista comentários Amber Heard Jhonny Depp

Leia também

Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço


Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos


Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião


Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza


Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório