O erro aconteceu no estado do Texas, na última sexta-feira (29), e dividiu opiniões
Larissa Lopes, com supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 02/02/2021, às 15h31
Um alerta falso emitido na sexta-feira, 29, no Texas, Estados Unidos, dizia que o boneco Chucky estava à solta e tinha raptado uma criança. O erro veio do Departamento de Segurança Pública do estado e deixou parte dos norte-americanos apreensivos, enquanto outros apenas se divertiram. As informações foram repercutidas pelo UOL.
Na ficha do alerta, emitido às 9h20, Chucky estava como ‘suspeito’ de raptar uma criança chamada Glen, que por sinal é o filho do boneco assassino com Tiffany, estrelado nos filmes de Hollywood.
O ‘sequestrador’ foi descrito como ruivo, trajado de macacão jeans azul e camisa de manga longa com listras coloridas, levando uma grande faca de cozinha nas mãos. Já Glen, aparentava ter cinco anos e estava vestido com uma camiseta azul de colarinho preto.
Segundo a empresa KSAT, a espécie de ‘boletim’ foi gerada acidentalmente por funcionários da área de TI do Departamento de Segurança Pública, enquanto faziam testes internos no site.
Originalmente, esse alerta - de nome Amber - tem a função de reunir avisos reais sobre o desaparecimento de crianças e adolescentes de até 17 anos, no Texas.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro