Exigência foi revelada no documentário ‘Madame X’, quando Kim Kardashian pediu emprestado um dos looks icônicos
Isabela Barreiros Publicado em 01/11/2021, às 11h06
O acervo de roupas icônicas usadas por Madonna ao longo de sua histórica carreira é mantido em um lugar bastante controlado que possui uma exigência restritiva para qualquer um que queira visitá-lo.
A condição para tocar em qualquer peça lendária vestida pela cantora, seja em clipes, premiações ou em shows, foi revelada por Madonna durante um trecho do documentário “Madame X”, que apresenta a turnê da Rainha do Pop.
A empresária e socialite Kim Kardashian é mostrada perguntando à artista se poderia usar alguma das roupas armazenadas por Madonna em seu closet icônico. As informações são do portal Daily Mail.
“Ok, rainha Madonna. Você tem todo o seu guarda-roupa para shows de prêmios e videoclipes? E ... posso usar algo um dia?”, questiona.
“Isso é tão fofo”, responde Madonna “Claro! Fica no Brooklyn. Você tem que usar luvas de borracha para tocar em qualquer coisa”, explicou, revelando a condição curiosa para os visitantes do closet.
O documentário “Madame X” retrata os bastidores da última turnê da Rainha do Pop e mostra o show realizado pela cantora em Lisboa, Portugal. A produção estreou no dia 8 de outubro no serviço de streaming do Paramount+.
Confira o trailer a seguir:
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro