O 'Vidente das Copas' que acertou as seleções campeãs em 2010, 2014 e 2018, apontou o possível campeão de 2022; descubra!
Redação Publicado em 01/12/2022, às 12h30
Grande parte dos fãs de futebol gostam de fazer previsões de qual time irá ganhar a partida ou conquistar um campeonato. Na modalidade 'palpiteiro profissional', o paraibano Michael Bruno tem 100% de aproveitamento, pois acertou os campeões das Copas do Mundo de 2010 (Espanha), 2014 (Alemanha) e 2018 (França).
Para Copa do Mundo de 2022, no Qatar, o professor de Mídias Digitais da cidade de Barra de São Miguel, no Agreste da Paraíba, declarou que os brasileiros irão comemorar o título do Brasil no dia 18 de dezembro, dia da final da competição.
Bruno cedeu uma entrevista ao Globo Esporte explicando que sua análise para apontar o campeão consiste em estudar os acontecimentos sociais e políticos de cada país que está no torneio.
O Brasil vem passando por várias turbulências na política e na economia, e nada mais justo para recuperar a moral que uma conquista de Copa aconteça, um fenômeno social capaz de reunir e reaproximar famílias e desafetos", contou.
Conforme repercutido pelo Globo Esporte, o homem de 39 anos deu outro exemplo de como funciona sua análise para falar o vencedor do torneio, citando os problemas políticos que a Espanha passava antes de se consagrar campeã da Copa do Mundo na África do Sul, em 2010, ao vencer a Holanda por 1 a 0.
Em 2010 a Espanha passava por uma severa crise econômica e precisava recuperar um pouco da moral, perante a União Europeia, e nada mais justo que ganhar a principal competição do esporte mais popular do mundo", contou.
O 'Vidente das Copas', como ele se auto-denomina, contou que a final deste ano será entre Brasil e França, e que a seleção verde-amarela irá celebrar o hexacampeonato. Segundo o vidente, os adversários do Brasil até a final serão: Uruguai nas oitavas, Espanha nas quartas e Holanda na semifinal.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro