Macaulay Culkin em 'Esqueceram de Mim 2' (esq.) e a atriz Kate Hudson (dir.) - Divulgação / 20th Century Studios e Getty Imagens
Pagamento

32 anos depois, Kate Hudson recebe centavos por participação em ‘Esqueceram de Mim 2’

No episódio mais recente do podcast que apresenta, a atriz revelou que recebe centavos por participação em clássico filme de 1992

Isabelly de Lima Publicado em 15/02/2024, às 08h00

Kate Hudson ainda recebe royalties por um papel que interpretou quando era criança. Durante o episódio mais recente do podcast 'Sibling Revelry', apresentado na segunda-feira, 12, apresentado pela atriz e seu irmão Oliver Hudson, ela discutiu sobre trabalhar desde a infância com o convidado Joey Lawrence.

Participando ao lado dos irmãos Matthew e Andy, Lawrence lembrou que teve que memorizar um monólogo para uma audição quando tinha apenas cinco anos de idade. O sucesso na audição o levou a protagonizar um comercial da Cracker Jack e, posteriormente, a outros 50 comerciais nacionais.

‘Esqueceram de Mim 2’

Kate perguntou a Lawrence se ele ainda recebe pagamentos por trabalhos antigos, revelando que ainda recebe por um papel específico — e muito conhecido, por sinal.

Ainda recebo resíduos de ‘Esqueceram de Mim 2’ porque cantei no coral", disse Kate sobre o filme de 1992 estrelado por Macaulay Culkin. "Estou naquele coral e ganho 10 centavos de vez em quando".

De acordo com a Rolling Stone Brasil, Lawrence também brincou acerca da quantia baixa que recebe: “Às vezes, recebo, tipo, 2 centavos e penso, 'Espera aí, o envelope e o papel não custam mais?'". "Pelo menos eles estão sendo justos e honestos", respondeu Kate.

notícias filme atriz entretenimento produção celebridades podcast participação pagamento quantia centavos Kate Hudson 'Esqueceram de Mim 2'

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro