Clássico do cinema brasileiro, continuação de "O Auto da Compadecida" ganhou trailer oficial nesta quinta-feira, 26
Redação Publicado em 26/09/2024, às 10h56
"O Auto da Compadecida 2" ganhou trailer oficial nesta quinta-feira, 26. Divulgado pela H2O Films e pela Conspiração, o vídeo revela cenas do grande reencontro de João Grilo (Matheus) e Chicó (Selton) vinte anos após o primeiro longa, na mítica cidade de Taperoá.
Estrelado por Matheus Nachtergaele e Selton Mello, e dirigido por Flávia Lacerda e Guel Arraes, o filme estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 25 de dezembro.
Com grande elenco, "O Auto da Compadecida 2" tem roteiro original de Guel Arraes e João Falcão, com colaboração de Adriana Falcão e de Jorge Furtado, e a história mostra novas aventuras de João Grilo e Chicó, com antigos e novos personagens.
Rosinha (Virginia Cavendish) e Joaquim Brejeiro (Enrique Diaz) estão de volta e o público vai conhecer também Clarabela (Fabiula Nascimento), Coronel Ernani (Humberto Martins), Arlindo (Eduardo Sterblitch) e Antônio do Amor (Luis Miranda). Um dos grandes destaques do elenco é Taís Araujo no papel de Nossa Senhora Aparecida, que no primeiro filme foi interpretada por Fernanda Montenegro.
O trailer de "O Auto da Compadecida 2" foi lançado com exclusividade no TikTok, patrocinador da produção. A parceria para a divulgação do vídeo entre a plataforma, a H2O Films e Conspiração marca o início da campanha digital para a estreia nos cinemas, e traz ineditismo ao projeto: o filme é o primeiro no Brasil a divulgar com exclusividade o trailer na popular plataforma digital voltada para vídeos curtos e no formato vertical.
“No TikTok, nosso objetivo é sempre oferecer experiências inovadoras e únicas. O lançamento exclusivo do trailer de 'O Auto da Compadecida 2' na plataforma reforça essa proposta, permitindo que os usuários desfrutem de um momento especial e celebrem a conexão entre o cinema brasileiro e nossa comunidade. A hashtag #TikTokMeFezAssistir, onde as pessoas comentam sobre filmes, tem tido grande sucesso, gerando engajamento significativo, especialmente em torno do cinema nacional. Para quem ainda não usa o TikTok, essa também é uma oportunidade de explorar a diversidade de conteúdo da plataforma e de perceber que ela vai muito além do público jovem, conectando gerações e oferecendo conteúdo culturalmente relevante”, afirma Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok.
Caso Odebrecht: Ex-presidente do Peru é condenado a 20 anos por corrupção
Quiromante leu mão de John Lennon e previu seu assassinato, revela livro
O 'presente especial' que Elizabeth II não conseguiu entregar à bisneta
Por que sequência de 'Gladiador' substituiu ator que interpretou Lucius?
Contêiner de carga é sugado por motor de avião nos EUA
Idosa sobrevive a 4 noites em floresta nos EUA graças a cadela de estimação