No Instagram, usuários se surpreenderam com um vídeo antigo da rainha da Inglaterra
Redação Publicado em 15/02/2022, às 17h32
Em 70 anos de reinado, muitos foram os momentos vividos pela rainha Elizabeth II, a monarca há mais tempo no trono da Inglaterra.
Através do Instagram, um momento peculiar da rainha chamou atenção dos internautas. Até o fechamento da reportagem, a publicação conta com 934 mil visualizações e mais de 3 mil comentários.
Um vídeo eternizou o momento em que a monarca corre atrás de William, fruto do casamento de Charles com Diana. Mostrando o lado dedicado de Elizabeth II como avó, a gravação é de julho de 1986.
No exato momento em que foi gravado, o vídeo mostra a rainha impedindo o pequeno William de se aproximar de uma carruagem em movimento.
Conforme repercutido pela People, o vídeo foi feito no dia do casamento do príncipe Andrew, filho de Elizabeth que agora enfrenta um escândalo sexual, com Sarah Ferguson.
No momento em que o filho de Lady Di se aproxima da carruagem, os súditos acenam para os pombinhos. Eles, no entanto, não imaginariam que se deparariam com a rainha, que usava um vestido roxo, se apressando para manter uma distância entre William e a carruagem.
'Um dos meus (vídeos) favoritos. A vovó é rápida. Eu amo a rainha', escreveu um internauta na publicação do Instagram que chamou atenção.
Já outros internautas destacam que outras pessoas que estavam atrás de Elizabeth II também correram atrás do pequeno William. 'Eu amo como todos atrás dela estão correndo também', percebeu um usuário. 'O público inteiro correu', brincou outro.
Outra conta também destacou o lado humano de Elizabeth: 'Eu gosto de como ela vai atrás dele e não se vira para dizer a outra pessoa para pegá-lo'.
O protocolo quebrado por Marilyn Monroe ao conhecer Elizabeth II
Desaparecimento de piloto brasileiro na Venezuela deixa autoridades em alerta
Antigos banhos romanos podem ter ajudado população a combater doenças
Neta preferida do príncipe Philip recebeu presentes e tarefa especiais do avô
História da moda: Série sobre o fundador da Dior estreia hoje
Nova espécie de iguana com língua laranja é descoberta na China