Peça chamou atenção ao ser usada por Kim Kardashian na última segunda-feira, 2, em evento
Redação Publicado em 03/05/2022, às 18h01
Na noite em que celebridades se reuniram no Metropolitan Museum of Art em Nova York, nos EUA, um nome isolado chamou atenção no tapete vermelho. A empresária e influencer Kim Kardashian roubou os holofotes ao aparecer no evento com um escandaloso vestido usado por Marilyn Monroe em 1962.
Kim, que chegou ao evento com o vestido para ser fotografada, o substituiu por uma réplica ao entrar no museu. Diante do episódio que surpreendeu internautas, Kim recebeu elogios na mesma medida em que foi alvo de criticas.
Atualmente, o icônico vestido de Marilyn Monroe se encontra no Ripley's Believe it or Not!, que autorizou a empresária a brilhar com uma das roupas mais famosas de Hollywood.
Através das redes sociais, a instituição publicou um vídeo que mostra os bastidores do momento em que Kim Kardashian experimento o vestido. A gravação mostra profissionais com luvas que ajudam a empresária a inserir a peça no corpo, demonstrando até mesmo certo sufoco.
Na legenda da publicação, o Ripley's Believe it or Not! desvalida uma das teorias levantandas por usuários para atacar a filha de Kris Jenner: muitos apontaram que ela alterou o vestido para conseguir realizar tal feito.
"Um momento emocionante para @KimKardashian quando ela experimentou o vestido “Feliz Aniversário” de Marilyn Monroe pela segunda vez na história. Grande cuidado foi tomado para preservar este pedaço da história da cultura pop. Com a contribuição de conservacionistas, avaliadores e arquivistas de roupas, a condição da peça era a principal prioridade", ressaltou a legenda da publicação no Instagram.
"Acredite ou não! nenhuma alteração foi feita no vestido e Kim até se transformou em uma réplica após o tapete vermelho! Animado para ver o vestido Marilyn por si mesmo? Ele estará em exibição por um tempo limitado no Ripley's Believe It or Not! Hollywood começando o fim de semana do Memorial Day! Os visitantes poderão ver de perto esta roupa deslumbrante e outras recordações de Marilyn, JFK e até Kim! Link na bio para ingressos!", finaliza o comunicado que celebra o episódio ocorrido durante o Met Gala 2022.
O protocolo quebrado por Marilyn Monroe ao conhecer Elizabeth II
Desaparecimento de piloto brasileiro na Venezuela deixa autoridades em alerta
Antigos banhos romanos podem ter ajudado população a combater doenças
Neta preferida do príncipe Philip recebeu presentes e tarefa especiais do avô
História da moda: Série sobre o fundador da Dior estreia hoje
Nova espécie de iguana com língua laranja é descoberta na China