Cena de Meu Sangue Ferve por Você – A Série - Divulgação/Disney+
Sidney Magal

Série conta a história de amor do cantor Sidney Magal e Magali

"Meu Sangue Ferve por Você – A Série", série do Disney+, vai mostrar como o cantor Sidney Magal conheceu a esposa, Magali

Redação Publicado em 17/12/2024, às 15h30

A série "Meu Sangue Ferve por Você - A Série" tem sua estreia confirmada para a quarta-feira, 18, na plataforma Disney+.

Composta por quatro episódios de aproximadamente 40 minutos cada, a produção mergulha na trajetória do cantor e compositor Sidney Magal e sua esposa, Magali, retratando o encontro do casal em Salvador, na Bahia, e os desafios que enfrentaram ao longo dos anos.

Sob a direção de Paulo Machline e Joana Mariani, que também é coautora do roteiro junto a Roberto Vitorino e Diane Maia, a série conta com um elenco que inclui o próprio Sidney Magal, Magali West, Filipe Bragança, Giovana Cordeiro, Caco Ciocler e Emanuelle Araújo, entre outros talentosos atores.

A série

Com uma proposta que mescla ficção e realidade, "Meu Sangue Ferve por Você - A Série" narra a história de amor entre Sidney e Magali desde seu primeiro encontro até os obstáculos que surgiram em suas vidas.

No auge de sua carreira, Sidney se depara com Magali em Salvador, onde uma paixão avassaladora se desenvolve em meio a reviravoltas inesperadas, desconfianças e gestos grandiosos de amor.

Ao longo da narrativa, o casal compartilha reflexões sobre os momentos significativos que marcaram suas vidas, revelando como o destino os uniu de maneira surpreendente.

série cantor novidade produção Streaming Sidney Magal episódios Meu Sangue Ferve por Você – A Série

Leia também

Gramado: O que se sabe sobre a queda de avião que matou passageiros?


Stonehenge: A nova teoria sobre a origem e o propósito da Pedra do Altar


Tieta: Corte na abertura da novela decepciona Hans Donner


Acidente de ônibus deixa ao menos 10 mortos no Irã


No futuro, robôs poderão dizer como você está se sentindo a partir do suor


'Terrorista mais sexy da Rússia' é condenada após suposta sabotagem pró-Ucrânia