Na publicação, o duque e a duquesa de Cambridge lamentaram as crises causadas pela pandemia do novo coronavírus
Penélope Coelho Publicado em 26/12/2020, às 10h10
No último dia 25, o Príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, usaram sua rede social oficial (@kensingtonroyal) para publicarem um texto com mensagens de final de ano. As informações são da revista Harper's Bazaar.
Na publicação, o duque e a duquesa de Cambridge falaram sobre os tristes impactos causados em decorrência da pandemia de Covid-19. No texto, o casal desejou que o próximo ano seja melhor. "Desejar a você um feliz Natal não parece certo este ano, então, em vez disso, desejamos um 2021 melhor”, disseram Kate e William.
O casal também lamentou por aqueles que passaram o Natal sozinhos, comentando sobre o novo lockdown que acontece no Reino Unido — a medida foi imposta em decorrência da nova cepa do vírus que circula no local. Além disso, William e Kate demonstraram solidariedade aos cidadãos que perderam familiares por causa do coronavírus.
"Neste Natal, nossos pensamentos estão com aqueles de vocês que estão passando hoje sozinhos [...] aqueles de vocês que estão sofrendo pela perda de um ente querido e aqueles de vocês na linha de frente que estão de alguma forma reunindo a energia para coloque suas próprias vidas em espera e em risco para cuidar do resto de nós”.
Em 2020, o Natal foi celebrado de maneira diferente na família real britânica, com a Rainha Elizabeth II, de 94 anos, e seu marido príncipe Philip, de 99, isolados por estarem no grupo de risco da doença. Já o duque e a duquesa, celebraram as festividades natalinas com seus filhos.
Confira a publicação.
Ainda Estou Aqui: Recriação de fotos da família da vida real surpreende internautas
A confissão de um colega de escola de Kate Middleton: 'Não sei se é apropriado'
Após vitória de Trump, acusados por invasão do Capitólio buscam indulto
Primeiro quadro feito por robô humanoide é leiloado por 1 milhão de dólares
Pior serial killer da Austrália pode estar solto, diz político
Segundo Spielberg, 'Jurassic Park' é 'continuação secreta' de outro filme