Após diagnóstico de câncer de Kate Middleton, princesa de Gales, príncipe Harry e Meghan Markle querem acabar com rivalidade, afirma fonte
Thiago Lincolins Publicado em 26/06/2024, às 12h45
Enquanto Kate Middleton batalha contra o câncer, o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, querem se reconectar com a princesa de Gales.
De acordo com fonte, a intenção é colocar um ponto final na rivalidade, que alimenta os tabloides há anos. Além disso, eles teriam entrado em contato com Kate para desejar boa sorte e ainda tentariam se reconectar com a nobre.
“Tanto Harry como Meghan têm acompanhado a recuperação de Kate com enorme interesse, mas, infelizmente, teve que ser mais de longe porque as suas linhas de comunicação com o palácio e os Gales, em particular, são muito limitadas, para dizer o mínimo”, disse uma fonte a revista OK!
A fonte também explica que Harry e Meghan estão felizes e aliviados por saberem que Kate se recupera bem.
"Eles tiveram informações suficientes para saber que as pessoas estão entusiasmadas com a ideia de um retorno de Kate e ambos estão aliviados e felizes em saber que ela está se recuperando e em breve poderá estar bem o suficiente para retornar às suas funções", continuou.
O relato ainda explica que a atitude poderia resultar numa trégua com Kate e seu esposo, o príncipe William.
"Quando Kate voltar à ação, a esperança deles é que isso possa aliviar um pouco a pressão sobre eles e possivelmente desencadear uma trégua com ela e William, e com o rei também", disse a fonte.
Ainda Estou Aqui: Recriação de fotos da família da vida real surpreende internautas
Musical inspirado em Dom Casmurro entra em cartaz em São Paulo
A confissão de um colega de escola de Kate Middleton: 'Não sei se é apropriado'
Após vitória de Trump, acusados por invasão do Capitólio buscam indulto
Primeiro quadro feito por robô humanoide é leiloado por 1 milhão de dólares
Pior serial killer da Austrália pode estar solto, diz político