O.J. Simpson - Getty Images
O.J. Simpson

O.J. Simpson: Caso 'decisivo' na condenação dos Menendez vai virar série

Ex-jogador de futebol americano assassinou a esposa e um amigo dela em 1994; Simpson conheceu Erik e Lyle e interferiu no caso dos irmãos Menendez

Felipe Sales Gomes, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 17/10/2024, às 14h06

O caso do falecido jogador de futebol americano, O.J. Simpson, vai virar série. Com previsão para ser exibida no canal Lifetime, a produção "pega carona" no sucesso de "Monstros: Irmãos Menendez", depois que Simpson foi mencionado na série da Netflix.

O Caso O.J.

A gigante do streaming chegou a abordar como o jogador impactou diretamente na condenação de Erik e Lyle Menendez, que conheceram O.J. em 1970. Simpson foi acusado por duplo homicídio em junho de 1964, mas foi absolvido em julgamento 9 meses depois.

Apesar da absolvição, muitos acreditam que Simpson tenha realmente assassinado a ex-mulher, Nicole Brown, e um amigo dela, Ronald Goldman. As evidências forenses confirmavam os assassinatos, segundo promotores.

No documentário The Menendez Murders: Erik Tells All, de 2017, o mais novo dos Menendez aponta que a inocência de Simpson prejudicou o julgamento dos irmãos. Na produção, Erik sugere a Justiça de Los Angeles precisava condenar alguém após inocentar O.J. O mesmo é descrito nas produções da Netflix.

Os irmãos Lyle e Erik Menendez foram condenados à prisão perpétua em 1996, pelo assassinato dos pais Jose e Kitty, em 1989.

notícias Crimes série OJ Simpson irmãos Menendez

Leia também

Zoológico registra nascimento do primeiro búfalo-anão do mundo


Mural de icônico restaurante é encontrado em porão após 50 anos 'desaparecido'


Mergulhador morre em ponto turístico de Fernando de Noronha


Nasa oferece R$ 17 milhões a quem solucionar problema que afeta missões à Lua


Na Finlândia, pilotos alemães morrem em queda de avião da Segunda Guerra


'Gladiador 2': Paul Mescal revela detalhes sobre seu personagem