A insólita "batalha" resultou na morte do ex-marido e com a prisão do atual casal
Daniela Bazi Publicado em 14/01/2020, às 08h00
No ano de 2018, uma mulher de 35 anos chamada Asta Juskauskiene terminou seu casamento com Giedruis Juskauskas, para assumir um relacionamento com seu amante 10 anos mais novo, Mantas Kvedaras, que conheceu após o mesmo sair da cadeia.
Apesar de querer ficar com Mantas, Asta mantinha relações sexuais com seu ex-marido, a deixando confusa sobre com quem realmente deveria continuar. Foi então que a mulher decidiu que ambos os homens deveriam fazer uma luta medieval, duelando até a morte por ela.
Mantas e Giedruis aceitaram a bizarra proposta e, em junho de 2019, a luta aconteceu em um beco localizado na cidade de Stratford, na Inglaterra. Asta não esteve presente na hora do duelo, pois estava em sua casa cuidando de seu filho fruto do casamento com Giedruis.
Como consequência, o ex-marido acabou morto com mais de 30 facadas. Após o crime, Asta ajudou o Mantas a fugir da polícia, mas o casal acabou sendo preso pouco tempo depois. Condenada por conspiração para assassinato, a sentença final de ambos será dada no final do mês que vem.
A Garota da Vez: Dinheiro lucrado com filme, baseado em serial killer, foi doado
Rosto de mulher sudanesa de 2,5 mil anos é reconstruído digitalmente
Americanos batem recorde ao fazer salto duplo a 12 mil metros de altura
Corpo de adolescente desaparecida há 20 anos é encontrado em freezer nos EUA
Mansão de Hebe vai a leilão, mas ruínas e dívidas afastam compradores
O fim do mistério do crânio encontrado durante reforma de casa em 1978