Foto publicada por Elon Musk - Reprodução/Twitter/Elon Musk
Elon Musk

Mesa de cabeceira de Elon Musk tem armas e retrato de George Washington

Em rede social, o bilionário Elon Musk intrigou internautas ao publicar foto de sua mesa de cabeceira

Redação Publicado em 29/11/2022, às 12h24

Mais uma vez, Elon Musk se tornou tópico entre os usuários do Twitter. Dessa vez, foi a foto da mesa de cabeceira que fez o bilionário se tornar um dos tópicos mais comentados da plataforma. 

A imagem publicada pelo atual dono do Twitter na última segunda-feira, 28, rendeu comentários, afinal, mostra não só duas armas, mas também quatro latas de Coca-Cola Diet sem cafeína. O registro também chamou atenção por mostrar uma pintura de George Washington feita por Emanuel Leutze. 

"Minha mesa de cabeceira", escreveu Musk na legenda, que acrescentou: "Não há desculpa para a minha falta de porta-copos", brincou o bilionário. 

 Apesar de as armas terem chamado atenção dos internautas, Elon Musk já expressou sua visão a respeito do porte. Segundo o Business Insider, ele apoiou o direito da Segunda Emenda que visa o porte de armas. A opinião foi dita após um tiroteio ocorrido na Escola Primária no Texas. 

"Acredito fortemente que o direito de portar armas é uma salvaguarda importante contra a potencial tirania do governo. Historicamente, manter seu poder sobre o povo é o motivo pelo qual os que estão no poder não permitem a posse pública de armas", explicou ele à CNBC por e-mail. Ele também enfatizou que a compra deveria passar por 'verificações rigorosas de atencedentes.

dinheiro fortuna homens mais ricos do mundo Twitter Elon Musk rico

Leia também

Pior serial killer da Austrália pode estar solto, diz político


Segundo Spielberg, 'Jurassic Park' é 'continuação secreta' de outro filme


Corpo de alpinista eslovaco é recuperado no Himalaia após escalada histórica


Estudante descobre segredo do copo Stanley ao cortar produto ao meio


A confissão de um colega de escola de Kate Middleton: 'Não sei se é apropriado'


Soldados norte-coreanos desenvolvem vício inusitado durante a guerra da Ucrânia