Stuart Bee, de 62 anos, estava agarrado ao casco de seu barco naufragado quando foi localizado pela tripulação de um navio
Giovanna Gomes Publicado em 30/11/2020, às 11h57
Um marinheiro americano foi encontrado a cerca de 138 km da costa da Flórida no último domingo, 29, um dia após a família ter notificado seu desaparecimento à Guarda Costeira. De acordo com o ABC News, Stuart Bee estava agarrado a cerca de um metro do casco de seu barco que saía da água.
Para Veronica Dunn-Depretis, suboficial da Guarda Costeira dos EUA, em declaração dada ao site, o homem de 62 anos tem muita sorte e é "incrível" o fato dele estar vivo.
Segundo ela, o marinheiro saiu do Porto Canaveral na noite de sexta-feira, 27 e pretendia ficar em alto mar por várias horas. Como ele não apareceu em casa no sábado, a família de Bee acionou a Guarda Costeira. Assim teve início a busca pelo homem.
Segundo declarou a Guarda em sua página no Facebook, durante a madrugada de domingo começou a entrar água na cabine do barco de Stuart e ele começou a afundar. O homem se agarrou à parte que estava para fora da água e ficou ali até avistar um navio e pedir socorro.
A Guarda americana ainda agradeceu: "Obrigado a todos os marinheiros que estavam à espreita e especialmente à embarcação a motor Angeles por resgatar o Sr. Bee".
A confissão de um colega de escola de Kate Middleton: 'Não sei se é apropriado'
Após vitória de Trump, acusados por invasão do Capitólio buscam indulto
Primeiro quadro feito por robô humanoide é leiloado por 1 milhão de dólares
Pior serial killer da Austrália pode estar solto, diz político
Segundo Spielberg, 'Jurassic Park' é 'continuação secreta' de outro filme
Corpo de alpinista eslovaco é recuperado no Himalaia após escalada histórica