Meghan Markle apresentou nova identidade visual para seu empreendimento de estilo de vida, com palmeiras de Santa Bárbara e beija-flores
Gabriel Marin de Oliveira, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 19/02/2025, às 21h00
Meghan Markle, a duquesa de Sussex, revelou a nova identidade visual de sua marca de estilo de vida, anteriormente conhecida como American Riviera Orchard. Agora chamada de "As Ever", a marca apresenta um logotipo com um brasão que carrega símbolos de grande significado pessoal para Meghan e o Príncipe Harry.
O logotipo, exibido no novo site da marca, apresenta uma palmeira, símbolo de Santa Bárbara, Califórnia, onde o casal reside com seus filhos, Príncipe Archie e Princesa Lilibet.
A palmeira é ladeada por dois beija-flores, pássaros que possuem um significado especial para o Príncipe Harry, conforme revelado em seu livro de memórias, 'Spare' (O Que Sobra), informa a revista People.
No livro, Harry relatou a visita de um beija-flor à sua casa após a morte da Rainha Elizabeth, interpretando o pássaro como um símbolo de espíritos em algumas culturas. O príncipe expressa sua esperança de que a visita do beija-flor tenha sido um sinal de que sua casa era um "desvio — ou um destino?".
"Eu tive uma dificuldade danada para guiá-lo para fora, e ocorreu-me que talvez devêssemos começar a fechar as portas, apesar daquelas brisas oceânicas celestiais. Então um companheiro disse: Pode ser um sinal, sabe? … Visitantes, por assim dizer. Os astecas pensavam que eles eram guerreiros reencarnados. Os exploradores espanhóis os chamavam de 'pássaros da ressurreição'", detalhou o príncipe em seu livro.
A escolha do nome "As Ever" também possui um significado especial para Meghan. A duquesa explicou em um vídeo no Instagram que o nome representa "como sempre foi", referindo-se ao seu antigo blog de estilo de vida, The Tig, onde ela compartilhava suas paixões por culinária, artesanato e jardinagem.
"Estou chocada que mantivemos isso em segredo por tanto tempo", revelou a duquesa no vídeo.
Ainda de acordo com a revista People, Meghan revelou que a nova marca será uma extensão de seu antigo blog, oferecendo produtos que refletem seus interesses e paixões. "Claro que haverá conservas de frutas; acho que já está claro para todos nós que a geléia é a minha geléia", disse ela se referindo ao primeiro produto da empresa.
Líder do Estado Islâmico no Iraque e na Síria é morto em operação militar, afirma Trump
Mulher que matou Selena declara: 'Parte da culpa foi dela'
Pescador peruano é resgatado após 97 dias à deriva
Torso de estátua encontrado em templo no Camboja pode completar quebra-cabeça
A surpreendente revelação que estudo fez sobre antigas esculturuas
O curioso estudo que tenta desvendar a origem da vida na Terra