Homem foi encontrado teoricamente morto sob os escombros de um prédio na Síria — mas acabou voltando à vida
Giovanna Gomes Publicado em 23/02/2023, às 14h30
Um homem dado como morto voltou à vida durante o próprio funeral. Ele foi encontrado sob os escombros de um prédio que desabou em Atarib, na Síria, durante o terremoto que devastou o país.
Durante o atendimento, a equipe médica não encontrou sinais vitais em Ahmed al-Maghribi, de modo que o homem foi declarado morto. Ele foi colocado em uma geladeira por dois dias enquanto os profissionais aguardavam a identificação do corpo pelos familiares.
De acordo com informações do tabloide britânico Daily Star, assim que os parentes de Ahmed reconheceram o corpo, este foi colocado em um saco para cadáveres, sendo posteriormente levado a um cemitério para cortejo fúnebre. Entretanto, assim que chegou ao cemitério, al-Maghribi começou a se mover.
Quando funcionários da funerária abriram o caixão, encontraram o rapaz vivo, para a surpresa de todos, especialmente de familiares e amigos.
Como reportou o portal de notícias UOL, o homem foi imediatamente levado de volta ao hospital, onde permanece internado. Segundo a imprensa local, a suspeita é de que o coração de Ahmed tenha voltado a bater após uma parada cardíaca provocada por um choque, o que é um caso extremamente raro.
A confissão de um colega de escola de Kate Middleton: 'Não sei se é apropriado'
Após vitória de Trump, acusados por invasão do Capitólio buscam indulto
Primeiro quadro feito por robô humanoide é leiloado por 1 milhão de dólares
Pior serial killer da Austrália pode estar solto, diz político
Segundo Spielberg, 'Jurassic Park' é 'continuação secreta' de outro filme
Corpo de alpinista eslovaco é recuperado no Himalaia após escalada histórica