Fontes relataram as novas restrições impostas pelo governo do Talibã para os funcionários do governo do Afeganistão
Redação Publicado em 28/03/2022, às 11h59
Novas restrições impostas pelo Talibã estão sendo vistas também entre os funcionários do governo do Afeganistão, informaram três fontes à agência de notícias Reuters. Agora, eles deverão usar barba e seguir um código específico de vestimentas.
Os trabalhadores estão sendo orientados a não rasparem a barba e a usarem roupas locais, que incluem uma blusa e calças largas, além de um chapéu ou turbante. As instruções passadas também foram de que eles orassem nos horários certos.
As fontes relataram que representantes do Ministério para a Propagação da Virtude e Prevenção do Vício foram responsáveis por uma patrulha dos funcionários nas entradas dos escritórios do governo nesta segunda-feira, 28.
Foi comunicado que, caso os trabalhadores não sigam as novas regras estabelecidas pelo governo islâmico designado como linha-dura, não poderão entrar nos escritórios e deverão ser demitidos dos seus cargos.
A agência de notícias entrou em contato com o ministério da moralidade pública para saber sobre o ocorrido, mas não obteve resposta de nenhum porta-voz até o momento.
Pior serial killer da Austrália pode estar solto, diz político
Segundo Spielberg, 'Jurassic Park' é 'continuação secreta' de outro filme
Corpo de alpinista eslovaco é recuperado no Himalaia após escalada histórica
Estudante descobre segredo do copo Stanley ao cortar produto ao meio
A confissão de um colega de escola de Kate Middleton: 'Não sei se é apropriado'
Soldados norte-coreanos desenvolvem vício inusitado durante a guerra da Ucrânia