Homem era famoso por escalar prédios e compartilhar suas aventuras nas redes sociais
Giovanna Gomes Publicado em 31/07/2023, às 07h20 - Atualizado às 16h56
Remi Lucidi, o homem francês famoso nas redes sociais por suas escaladas em prédios, faleceu após cair do 68º andar de um edifício residencial em Hong Kong.
A vítima, de 30 anos, tentava escalar o complexo Tregunter Towers, conforme relatado pelo South China Morning Post.
Em suas redes sociais, Lucidi demonstrava sua paixão por esportes radicais, compartilhando fotos no topo de antenas e edifícios. De acordo com as autoridades de Hong Kong, Remi Lucidi perdeu a vida no local do incidente.
Antes do ocorrido, como destacou o portal de notícias UOL, ele alegadamente informou ao segurança do prédio que iria visitar um amigo no 40º andar.
Um segurança tentou detê-lo depois que o suposto amigo confirmou que não o conhecia, mas Lucidi conseguiu entrar no elevador e desapareceu. Imagens das câmeras de segurança mostram que ele chegou ao 49º andar e subiu as escadas até o topo do edifício.
Segundo a polícia local, a última vez que o francês foi visto com vida foi às 19h38, quando bateu na janela da cobertura do complexo — o que fez com que uma funcionária acionasse as autoridades.
Mais tarde, uma fonte informou ao South China Morning Post que o homem estava preso do lado de fora da cobertura e bateu na janela em busca de ajuda. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada pela polícia.
Pior serial killer da Austrália pode estar solto, diz político
Segundo Spielberg, 'Jurassic Park' é 'continuação secreta' de outro filme
Corpo de alpinista eslovaco é recuperado no Himalaia após escalada histórica
Estudante descobre segredo do copo Stanley ao cortar produto ao meio
A confissão de um colega de escola de Kate Middleton: 'Não sei se é apropriado'
Soldados norte-coreanos desenvolvem vício inusitado durante a guerra da Ucrânia