Rato ficou ilhado em bar - Divulgação / TikTok
Brasil

Copa do Mundo: Rato fica ilhado e ganha torcida durante jogo do Brasil

Caso inusitado ocorreu no Rio de Janeiro, enquanto torcedores assistiam o jogo do Brasil

Redação Publicado em 30/11/2022, às 16h31

Uma situação bastante inusitada envolvendo um rato chamou a atenção de torcedores cariocas que assistiam a uma partida do Brasil na Copa do Mundo no Catar esta semana.

Beatriz Laidens estava em um bar junto amigos quando flagrou um pequeno roedor "ilhado" depois que uma chuva provocou um alagramento na rua em que estavam.

A cena foi registrada e, mais tarde, publicada pela jovem em sua conta no TikTok. Segundo informações do UOL, apenas um dia após a publicação, o vídeo já acumulava mais de 1 milhão de visualizações.

Rato ganhou torcida

"E eu que fui assistir o jogo com os meus amigos até que... Achamos um ratinho ilhado e ficamos todos com muita dó. Todo mundo só conseguia prestar atenção e torcer por ele", diz a mulher no vídeo que viralizou.

Nas imagens, é possível ver os amigos da torcedora assistindo o jogo enquanto, do lado de fora, uma forte chuva cai. Logo em seguida, a câmera flagra um rato em cima de uma estrutura que segura um guarda-sol. Molhado, o animal aguarda uma oportunidade de deixar o local a salvo.

"Quando vinha carro a gente ficava muito nervoso, mas ele como um bom carioca 'lelek' de rua aguentou o tranco", escreveu ela no vídeo, mostrando que os veículos, ao se aproximarem, jogavam água em direção ao roedor.

Em determinado momento, um grupo de pessoas começa a gritar e comemorar. "Parece gol, mas era só a gente comemorando quando ele conseguiu sair e ser livre" explicou Beatriz. A cena recebeu diversos comentários.

"Eu não aguento com ele limpando a cara", escreveu uma usuária do TikTok. "Quando um bebezinho desse aparece dentro de casa é outro tipo de emoção", brincou outra.

Copa do Mundo Rio de Janeiro rato bar torcedores alagamento ilhado

Leia também

Monumento associado à lenda do rei Arthur teria, na verdade, 4 mil anos


Russo é condenado a 13 anos de prisão por doar 50 euros ao exército ucraniano


Ainda Estou Aqui: Recriação de fotos da família da vida real surpreende internautas


Musical inspirado em Dom Casmurro entra em cartaz em São Paulo


A confissão de um colega de escola de Kate Middleton: 'Não sei se é apropriado'


Após vitória de Trump, acusados por invasão do Capitólio buscam indulto