O suposto valor ultrapassa a marca de 50 milhões de dólares
Redação Publicado em 02/08/2023, às 17h54 - Atualizado em 03/08/2023, às 19h30
Após rumores de crise no casamento entre Meghan Markle e o príncipe Harry, filho de Charles III, fontes relataram ao portal espanhol El Nacional que a esposa do filho do rei do Reino Unido aparenta estar decidida sobre o divórcio, porém, teria exigido, para assinar o documento, um valor milionário.
De acordo com informações do site espanhol repercutidas pelo jornal O Globo, Markle teria solicitado um valor equivalente a 80 milhões de dólares para que o documento fosse assinado de forma amigável. Além disso, esse preço seria também para manter a qualidade de vida dos filhos do casal.
Vale destacar também que, a duquesa de Sussex, estaria exigindo a guarda total das crianças, Archie, de 4 anos, e Lilibet, de 2, para que assim eles sejam mantidos longe de suas futuras responsabilidades como príncipes e também da família real.
Segundo especulação da imprensa, o casal deve anunciar em breve a separação, e após isso o príncipe Harry deve voltar a viver em Londres, junto com a família real. Além disso, conforme relatou o portal espanhol já citado, uma das razões que podem ter motivado o suposto divórcio de Harry e Meghan é a divergência de planos existente entre eles.
Pior serial killer da Austrália pode estar solto, diz político
Segundo Spielberg, 'Jurassic Park' é 'continuação secreta' de outro filme
Corpo de alpinista eslovaco é recuperado no Himalaia após escalada histórica
Estudante descobre segredo do copo Stanley ao cortar produto ao meio
A confissão de um colega de escola de Kate Middleton: 'Não sei se é apropriado'
Soldados norte-coreanos desenvolvem vício inusitado durante a guerra da Ucrânia