O ator estava gravando seu novo filme na Austrália quando ele e esposa começaram a sentir os sintomas e foram diagnosticados como positivo para o COVID-19
Paola Churchill Publicado em 12/03/2020, às 11h30
Tom Hanks divulgou na última quarta-feira, 11, que ele e sua esposa estão com coronavírus. O ganhador do Oscar participava das gravações do novo filme sobre a vida de Elvis Presley, dirigido por Baz Lurhmann. Na cinebriogafia, ele faz o papel de Coronel Tom Parker, empresário do controverso músico.
As filmagens foram interrompidas por conta do diagnóstico do ator, e não tem previsão de serem retomadas. O anúncio da doença do casal foi feito através das redes sociais do astro de Hollywood.
Leia o pronunciamento do ator na íntegra abaixo.
“Olá pessoal,
Rita e eu estamos aqui na Austrália. Sentimo-nos um pouco cansados como se tivéssemos resfriados e algumas dores no corpo. Rita teve alguns arrepios que iam e vinham. Febres passageiras também. Para fazer tudo certo, como é necessário para todos agora, fomos testados para o Coronavírus e descobrimos que é positivo.
Bem agora, o que fazer em seguida? Os médicos possuem protocolos que devem ser seguidos. Nós seremos testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública exigirem. Nada mais que esperar um dia de cada vez, não?
Manteremos o mundo publicado e atualizado.
Cuidem-se!
Hanx!”
Na Austrália foram confirmados mais de 130 casos da doença, onde mais de três pessoas não resistiram ao vírus.
Reino Unido adiciona novos sintomas da Covid-19 em lista oficial
Infecção e vacina pode gerar ‘superimunidade’, diz estudo
No Brasil, 6 estados e DF apresentam situações críticas nas UTIs
Brasil começa a discutir possibilidade de quarta dose da vacina
Uso de máscara PFF2 ou N95 passa a ser obrigatório no Ceará
Ômicron pode contribuir para que pandemia acabe mais rápido na Europa