Para Eric Trump, a pandemia é uma manobra para impedir os comícios eleitorais de seu pai
Penélope Coelho Publicado em 18/05/2020, às 09h00
Em entrevista para a Fox News, o terceiro filho do atual presidente dos Estados Unidos, fez uma declaração polêmica sobre a pandemia de covid-19 — que vem fazendo grandes estragos ao redor do mundo.
Eric Trump sugeriu que o coronavírus seria uma farsa e que os democratas se aproveitam disso para prejudicar a futura campanha de reeleição para a presidência de seu pai. O empresário ainda defendeu a reabertura dos estabelecimentos e negócios nos EUA, afirmado que um dia após as eleições, em novembro — o vírus irá sumir:
“Eles acham que estão tirando a maior ferramenta de Donald Trump, que é entrar em uma arena e preenchê-la com 50 mil pessoas todas as vezes [...] E adivinhem, depois de 3 de novembro, o coronavírus magicamente desaparecerá de repente e tudo poderá ser reaberto.”, disse Eric.
Coronavírus nos Estados Unidos
Entretanto, os Estados Unidos têm o maior número de mortes e contaminados pelo novos vírus no mundo. Segundo as últimas informações divulgadas hoje, 18, pela Universidade Johns Hopkins, os casos confirmados da doença no país já somam 1.486.376 milhões, os recuperados são 281 mil e as mortes 89.932 mil.
Reino Unido adiciona novos sintomas da Covid-19 em lista oficial
Infecção e vacina pode gerar ‘superimunidade’, diz estudo
No Brasil, 6 estados e DF apresentam situações críticas nas UTIs
Brasil começa a discutir possibilidade de quarta dose da vacina
Uso de máscara PFF2 ou N95 passa a ser obrigatório no Ceará
Ômicron pode contribuir para que pandemia acabe mais rápido na Europa