Kate Middleton está com medo de ir ao médico após vazamento de dados
Fontes da Casa Real dizem que Kate Middleton tem medo de voltar ao médico e sofrer com vazamento do prontuário novamente

Embora tenha declarado que não estava mais fazendo quimioterapia, a Princesa Kate Middleton, segundo informantes da coroa, está com medo de fazer acompanhamento médico após o vazamento do seu prontuário em 2024.
Conforme o site Radar Online, os relatórios médicos pessoais de Kate Middleton foram vazados por um funcionário da clínica médica inglesa London Clinic em 2024. O indivíduo estava próximo a sala de cirurgia em que a princesa fazia uma cirurgia de abdômen. Assim, ele teve a oportunidade de ter acesso aos prontuários de Kate.
De acordo com as investigações, o indivíduo tinha a intenção de vender os dados da princesa para canais de informação. Forçosamente, Kate Middleton teve de falar sobre o vazamento e tornar público o seu diagnóstico de câncer em março de 2024.
Atualmente, a princesa já concluiu os tratamentos. Mas a mágoa e o medo de ter os dados vazados novamente ficou. Por isso, segundo as fontes, Kate está receosa de dar continuidade aos tratamentos e ao monitoramento da sua saúde.
O responsável pelo vazamento de Kate Middleton
Antes mesmo de conseguir vender as informações, o funcionário foi detido pela polícia. Por conseguinte, foi preso, demitido e proibido de voltar a exercer a função por ter quebrado o código de ética profissional. Uma das fontes disse:
Diz-se que Catherine está extremamente preocupada e, francamente, apavorada com futuras consultas médicas e com a possibilidade de que a confidencialidade absoluta jamais possa ser garantida.”
Porém, apesar do culpado ter sido responsabilizado, Kate Middleton ainda têm medo de voltar com o acompanhamento médico e ter suas informações intimas reveladas. Ao Radar Online a fonte disse:
Esta foi uma profunda quebra de confiança em um momento extremamente vulnerável da vida de Kate. Ela esperava a mesma privacidade que qualquer paciente deveria receber e, em vez disso, viu-se no centro de preocupações sobre a segurança de seus registros médicos.”
Mesmo sendo uma das mulheres mais protegidas do mundo, Kate foi alvo de um crime à informação. Assim, conforme a revista Monet, na princesa há uma ansiedade em voltar com os tratamentos. Visto que, a qualquer momento, pode ter a confidencialidade absoluta quebrada novamente.
*Sob supervisão de Éric Moreira