Woody Harrelson comentou sobre a situação durante entrevista em um programa de televisão
Na última semana, o ator Matthew McConaughey fez um anúncio que deixou muitas pessoas surpresas. Na ocasião, conforme apurou o site Omelete, McConaughey disse que existe uma pequena chance de Woody Harrelson e ele serem irmãos de sangue.
Após o anúncio, durante uma entrevista ao programa ‘The Late Show With Stephen Colbert’, o ator Woody Harrelson comentou sobre a situação. Logo de início ele disse:
Bem, direi apenas que há alguma veracidade nessa teoria".
Na entrevista, o ator disse: "porque conversamos com Ma Mac, a mãe legítima de Matthew, e ela nos contou uma vez - é uma loucura, estávamos na Grécia. Estávamos assistindo à seleção dos Estados Unidos vencer um jogo da Copa do Mundo e não sei, mencionei algo sobre arrependimentos. E disse: 'Sabe, é estranho que meu pai não tenha arrependimentos.' E eu conheço Ma Mac há muito tempo, e ela falou: 'Eu conhecia seu pai'."
Conforme ele explicou, o fator que chamou sua atenção foi como Mary McConaughey, a mãe de Matthew, disse a frase “Eu conhecia seu pai." Além disso, para ele, tudo ajuda a corroborar com a teoria, incluindo a linha do tempo dos acontecimentos. Assim, Woody disse: "No ano do nascimento de Matthew, nove meses antes, ela estava em um período sabático de seu relacionamento com seu suposto pai, Jim."
O ator Woody Harrelson ainda destacou na entrevista que os dois desejam fazer um teste de DNA para que o caso seja solucionado. Porém, ele disse que "para McConaughey, é muito mais importante. Quero dizer, ele sente que está perdendo um pai. Mas eu fico tipo, não, você está ganhando um pai diferente e um irmão."
O homem em questão, que é o pai de Woody, se trata de Charles Harrelson, um assassino de aluguel que foi sentenciado a cumprir prisão perpétua. Além disso, há algumas teorias que comentam que ele foi envolvido na morte do presidente americano John F. Kennedy.