Fiéis estavam reunidos na igreja para um culto quando o incidente ocorreu, no último domingo, 12; caso se deu na Pensilvânia
No último domingo, 12, um tornado atingiu a cidade de Union Township, na Pensilvânia, Estados Unidos. O fenômeno causou danos significativos, incluindo o arrancamento do teto da igreja Crossroads Ministries, onde um culto estava em andamento com mais de 100 pessoas presentes.
O momento gerou pânico entre os fiéis, levando-os a buscar abrigo no porão do edifício. Felizmente, de acordo com informações da imprensa local, não houve ferimentos graves, apenas algumas escoriações leves entre os religiosos, que receberam tratamento dentro da própria igreja.
O pastor Ken Barner, que conduzia o culto, declarou ter vivido momentos de terror no local, mas destacou a crença em um milagre pelo fato de todos terem sobrevivido.
Ele afirmou, de acordo com o portal UOL: "De jeito nenhum deveríamos estar aqui, mas Deus estava conosco. Expliquei ao nosso povo que a promessa de Deus é cuidar do seu povo e hoje acreditamos que Deus fez isso".
O tornado também causou danos a outras estruturas de Union Township, deixando casas destruídas e árvores derrubadas. Não houve relatos de mortes.