A escritora britânica Angela Levin está desenvolvendo um livro revelando polêmicas envolvendo a família real
A escritora e comentarista real Angela Levin está desenvolvendo um livro polêmico que buscará expor alguns segredos surpreendentes dos membros seniores da realeza britânica, segundo divulgado pelo jornal Daily Mail.
A obra ainda não foi publicada, mas o veículo inglês pôde ter acesso a alguns trechos que afirmam que, anteriormente, o príncipe Andrew tentou formar um acordo com a antiga cunhada, a falecida princesa Diana, para assumir o status de rei no lugar do irmão, Charles III, após a morte de Elizabeth II.
Andrew não estaria planejando tudo sozinho, de acordo com as informações divulgadas do livro: sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também estaria incluída no esquema para roubar o poder de Charles.
Quando Diana estava viva, através de sua amizade com a esposa de Andrew, Sarah, ela conspirou com ele para tentar escantear Charles para que o príncipe Andrew pudesse tornar-se regente do príncipe William, que era então apenas um adolescente", declarou a escritora.
Ainda segundo Levin, o desprezo que a atual rainha consorte Camillaacabou sofrendo durante muitos anos dentro da família real se deu devido à raiva de Andrew por não conseguir ser aquele que iria governar.
A escritora completa dizendo que o príncipe “permaneceu hostil ao surgimento e aceitação de Camilla” e que “provavelmente nunca foi perdoado [por Charles]” em relação ao ocorrido.