Suspeito não convenceu a polícia e acabou sendo preso; caso ocorreu no estado da Geórgia, nos EUA
Um jovem de 18 anos foi preso na quinta-feira, 3, no estado da Geórgia, após anunciar um assalto à mão armada e, pouco depois, dizer que a ação não passava de uma pegadinha para um vídeo no Youtube.
Registros de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito, Brandon McMahon, usando capuz, máscara e óculos escuros, entra em uma loja de cigarros eletrônicos. Ele então aborda o atendente com arma em mãos.
Depois de pedir ao funcionário que pegasse alguns itens da loja, como informou o portal de notícias UOL, o assaltante tira os acessórios que cobriam o rosto e começa a rir. "Cara, isso não tem graça", reage o atendente.
No entanto, apesar das justificativas de McMahon, a polícia local não acreditou que o incidente era uma simples brincadeira.
Em entrevista à Fox, o investigador Jay Baker disse que não há provas de que outra pessoa estivesse gravando a ação. Além disso, o jovem preso não tem um canal no Youtube no qual poderia publicar a "pegadinha".
"Foi um assalto à mão armada real em que ele mudou de ideia durante o ato, tentou minimizar e sair de cena", disse o policial. Na gravação, Brandon alega ter utilizado "apenas uma arma de airsoft". Porém os policiais localizaram um revólver .357 real durante uma busca na casa do suspeito, o qual teria sido utilizado no crime, segundo as autoridades.