Paul McLister realizou um teste de DNA no seu aniversário para saber mais sobre sua ancestralidade e acabou revelando o segredo familiar
Aos 76 anos, o canadense Paul McLister descobriu que sua irmã mais velha era, na verdade, sua mãe biológica. A revelação chocante após um exame de DNA feito recentemente, conforme repercutido pelo CTV, que o entrevistou.
A mentira foi idealizada pela avó, que o criou como mãe adotiva durante toda a vida, pois, sua mãe biológica havia engravidado quando jovem e o pai os abandonou pouco tempo depois. Para evitar escândalos, a família de Paul manteve essa história por décadas.
Justamente por ter uma curiosidade acerca de sua família biológica, os filhos de Paul o presentearam com o exame de DNA no seu aniversário de 76 anos.
Após a realização do teste, ele foi atrás de uma irmã paterna, que foi capaz de confirmar o parentesco.
Além disso, uma de suas sobrinhas, que, na verdade, era sua irmã, também confirmou a história. A mãe de Paul, criada como irmã dele, já faleceu.
Em entrevista concedida ao jornal local, ele disse que não sente raiva, mas que gostaria de ter compartilhado a descoberta com ela.