Viúvo de Rita Lee revelou que, além de letras, há ainda inúmeras gravações da cantora que nunca foram divulgadas
Roberto de Carvalho, viúvo de Rita Lee, anunciou que irá lançar uma série de projetos musicais envolvendo o legado deixado pela cantora.
Além de estar em posse de uma coleção de letras escritas por Erasmo Carlos, entregues a ele por Leonardo Esteves, filho do compositor, Carvalho continua a colaborar como parceiro musical de Rita Lee, trabalhando em letras inéditas da cantora.
Ainda estou descobrindo o que ela deixou. Tem muita coisa. Dia desses encontrei um caderno cheio delas", compartilhou, em declaração à revista Piauí.
Segundo ele, uma das primeiras letras a virar canção é intitulada "Ego" e foi publicada em "Rita Lee: uma autobiografia" (2016).
Também vale destacar que existem inúmeras gravações não oficiais de Rita, incluindo sobras e ensaios em fitas-demo que nunca foram divulgados, junto com outros materiais inéditos.
Três músicas chegaram a ser gravadas para um projeto chamado "Bossa‘n’movies", embora este nunca tenha sido finalizado. Rita Lee contribuiu com sua voz em duas delas. Uma das canções deve ser lançada ainda este mês.
“As coisas vão sair, mas ainda estou nesse processo de montanha-russa”, disse Carvalho, de acordo com a revista. “Ao mesmo tempo em que sei que tenho que fazer essas coisas, que os shows me farão bem, posso não conseguir decidir se devo ou não sair do quarto.”