Mudança custará R$ 305 mil por ano ao casal
O príncipe Williame sua esposa Kate Middleton deverão se mudar para os arredores do castelo de Windsor, onde vive a rainhaElizabeth II, em busca de uma vida menos agitada para os três filhos. A decisão foi anunciada pela assessoria do casal na última segunda-feira, 22.
Segundo informações da revista Exame, a família passará a viver em Adelaide Cottage, casa localizada 35 km a oeste de Londres. O palácio de Kensington, onde o duque e a duquesa de Cambridge viviam com as crianças, agora servirá apenas como local de trabalho e representação.
"Foi uma decisão que os pais tomaram para que seus filhos tenham uma vida 'mais próxima possível do normal', disse a fonte. "Eles desejam que George, Charlotte e Louis tenham um pouco mais de liberdade do que no centro de Londres".
Segundo informações da revista, os filhos do casal irão estudar em uma escola particular em Lambrook, a 20 minutos de Windsor.
Tanto as despesas com a educação dos príncipes quanto o aluguel da Adelaide Cottage e a mudança serão pagos com recursos pessoais de William e Kate, totalizando mais de 50 mil libras (mais de 305 mil reais) por ano.