William demonstra seu lado mais humano ao interagir com soldados e suas famílias, além de compartilhar detalhes sobre as festividades reais
O Príncipe William, futuro rei do Reino Unido, mergulhou no espírito natalino ao participar de uma série de eventos especiais com militares e suas famílias. Durante uma visita ao 1º Batalhão do Regimento Mércia, em Bulford, Wiltshire, no dia 10 de dezembro, o príncipe recebeu um presente inusitado e emocionante: um desenho feito por um menino de 10 anos, Carson Heighway.
A caricatura o retratava com uma barba e cabelos ralos. Divertido com a criatividade da criança, William guardou o desenho no bolso, demonstrando seu lado mais humano e acessível.
Segundo o 'People', além de receber o presente, o príncipe participou de diversas atividades durante a festa de Natal, como a distribuição de presentes para as crianças, a conversa com as famílias dos militares e a apreciação de uma apresentação musical.
William também compartilhou detalhes sobre seus próprios planos de Natal, revelando que irá se reunir com 45 membros da família para um almoço.
Ainda durante o evento, o britânico ajudou a distribuir presentes para as crianças antes de assistir uma animada apresentação de um coral fijiano composto por soldados do Regimento Mércia.
Esse foi seu terceiro compromisso natalino, já que em 5 de dezembro ele participou de um almoço oferecido pela instituição de caridade para moradores de rua 'The Passage', auxiliando o chef Claudette Hawkin na cozinha, que estava comemorando seu aniversário. No dia seguinte, 6 de dezembro, William compareceu ao 'Together at Christimas', um culto anual de Natal, ao lado da sua família.
A conexão do príncipe com o 1º Batalhão do Regimento Mércia é antiga, e a visita recente serviu para fortalecer ainda mais esse vínculo. Ao longo dos últimos dias, o príncipe participou de diversos eventos com temática natalina, como um almoço de Natal para moradores de rua e o culto anual de Natal organizado por sua esposa, Kate Middleton.