Recente revelação de que Elon Musk seria pai do filho da escritora Ashley St. Clair, de 31 anos, continua repercutindo nas redes sociais
A recente revelação de que Elon Musk seria pai do filho da escritora Ashley St. Clair, de 31 anos, continua repercutindo nas redes sociais. O bilionário e dono da plataforma X (antigo Twitter) reagiu com ironia a uma publicação que sugeria que ele teria sido vítima de um golpe, o que desagradou à mãe da criança.
Um usuário da rede afirmou que Ashley teria tramado por cinco anos para conquistar Musk. O executivo respondeu apenas com um sarcástico “Uau”, mas a reação incomodou St. Clair.
Ela cobrou publicamente uma posição do empresário: "Elon, estamos tentando entrar em contato nos últimos dias, e você não respondeu. Quando irá nos responder, em vez de reagir publicamente a difamações de quem publicou fotos minhas de calcinha aos 15 anos?", escreveu na rede.
Alea Iacta Est pic.twitter.com/gvVaFNTGqn
— Ashley St. Clair (@stclairashley) February 15, 2025
Conforme repercute o Metrópoles representante de Ashley, Brian Glicklich, também se pronunciou. Ele afirmou que ambos estão negociando, de forma reservada, um acordo sobre a criação da criança, mas o processo foi prejudicado por um repórter sensacionalista.
Ashley e Elon estavam conduzindo tratativas privadas há algum tempo. Infelizmente, a abordagem invasiva de um jornalista prejudicou esse processo confidencial”, declarou Glicklich.
Ele ainda pediu que Muskreconheça publicamente a paternidade: “Esperamos que Elon assuma seu papel parental com Ashley, para encerrar as especulações. Ashley acredita que o acordo será concluído em breve, visando o bem-estar e a segurança do filho que compartilham”, concluiu.