Imagens do ocorrido estão movimentando a internet ao mostrar tubarão prendendo a cabeça em gaiola e falecendo logo em seguida
Um incidente ocorrido em 2019 voltou a chamar a atenção nas redes sociais esta semana: um tubarão-branco acabou morrendo ao tentar atacar um grupo de mergulhadores dentro de uma gaiola no México.
As imagens impressionantes mostram o momento em que o tubarão tenta entrar na gaiola, mas acaba ficando com a cabeça presa nas grades.
O vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais, já ultrapassa 16 milhões de visualizações e gerou diversas críticas dos internautas. Muitos deles condenaram a prática de atrair tubarões para perto de mergulhadores como forma de entretenimento.
O vídeo abaixo contém conteúdo sensível, caso não queira assistir, basta seguir com a notícia.
Os comentários refletem a indignação de muitas pessoas com o ocorrido. "Esse tubarão morreu por causa da interferência humana", afirmou um internauta. Outro comentário destacou: "É vergonhoso que as pessoas invadam o espaço desses animais. Parem com essa crueldade contra os animais".
O tubarão-branco, conhecido por sua agressividade, é considerado um dos mais ferozes do mundo marinho, capaz de atacar humanos e seguir navios em alto mar, de acordo com o UOL.