Jovem teve seus pedidos de socorro ignorados pelos moradores locais, que acreditavam que os gritos partiam de um fantasma
Um jovem de 22 anos viveu uma experiência desesperadora e, ao mesmo tempo, inusitada na cidade tailandesa de Mae Sot, próxima à fronteira com Mianmar.
Liu Chuanyi, que caiu em um poço de cerca de 12 metros de profundidade, acabou ficando preso por três dias, enquanto seus pedidos de socorro eram ignorados pelos moradores, que acreditavam que os gritos vinham de um fantasma.
Segundo informações do portal de notícias Extra, o resgate só ocorreu depois que a polícia foi acionada devido às reclamações de sons “fantasmagóricos” vindos do local, conforme relatado pelo jornal South China Morning Post.
Ao chegarem no poço, os agentes chamaram pelo suposto espírito e, ao ouvirem a voz do jovem, perceberam que o que havia no fundo era, na verdade, uma pessoa de carne e osso.
A operação de resgate levou aproximadamente uma hora e meia. Quando retirado, Liu estava debilitado, com uma fratura no punho e uma lesão na cabeça.
As circunstâncias que levaram à queda ainda não foram esclarecidas. Enquanto o caso é investigado, o jovem, que é de nacionalidade chinesa, segue se recuperando no hospital.