O caso ocorreu em Sorriso, no Mato Grosso, e chamou atenção de autoridades locais pela fuga
Uma cantora se apresentava em uma choperia da cidade de Sorriso, em Mato Grosso, quando um dos clientes que estava na plateia se revoltou com a artista por não saber cantar uma canção, causando tumulto. Após ser apartado, o mesmo cliente ainda esfaqueou o proprietário do estabelecimento e fugiu.
O bar, que fica no centro da cidade, transmitia a final do Campeonato Paulista de Futebol, jogo entre São Paulo e Palmeiras, e oferecia música ao vivo na noite da última quarta-feira, 30. A programação especial resultou em casa cheia.
De acordo com o portal UOL, o problema começou quando um cliente solicitou a cantora que interpretasse uma música da banda Mamonas Assassinas e, quando ela afirmou que não sabia, o cidadão se descontrolou e começou a ofende-la. O homem falava em tom de ameaça e dava socos na mesa enquanto chamava a artista de "lésbica idiota".
A proprietária da choperia, na tentativa de controlar a situação, se dirigiu até o homem, que estava alcoolizado, e solicitou que ele parasse com os insultos.
O suspeito começou a ficar exaltado e começou a ameaçar ela e seu esposo, dizendo 'vocês querem me expulsar do estabelecimento?'. Em seguida, o suspeito saiu do estabelecimento, retornando com duas facas", afirmou um trecho do Boletim de Ocorrência.
Depois de ir embora do estabelecimento, o homem retornou com duas facas, atacou um dos proprietários da choperia e logo em seguida fugiu numa caminhonete. A polícia local afirma ter procurado pelo fugitivo na região, sem sucesso.
O proprietário do estabelecimento foi encaminhado a um hospital da região, sofreu ferimentos leves e não corre risco de vida.